Rachel Gibson é uma escritora criativa e divertida que imprimiu sua personalidade em mais uma obra que prende do inicío ao fim. Salva-me é mais um romance escrito pela autora que vai fazer você se sentir parte da história.
Se você gosta de um romance divertido, cheio de química e com protagonistas que se tornam conhecidos, continue lendo a resenha.
Salva-me: sobre o que é
A história gira em torno de Sadie Hollowell, uma mulher independente que fez carreira longe de sua cidade natal, Lovett, no Texas. Mas como quase toda mocinha de Rachel Gibson, ela volta à cidadezinha do interior por um motivo bem específico: o casamento de uma prima.
Sadie está longe de ser o que a família espera. Solteira, bem-sucedida, sem pressa pra casar, ela sente o peso dos olhares e comentários, típicos de quem vive em cidade pequena. A situação muda quando ela resolve levar um "acompanhante de mentirinha" para o casamento. É aí que Vince Haven entra na história: um ex-fuzileiro naval com passado misterioso e charme de sobra. O clichê do "casal improvável que se apaixona" está presente? Sim. E a gente adora.
FICHA TÉCNICA
Título: Salve-me
Autora: Rachel Gibson
Gênero: Romance contemporâneo
Páginas: 304
Editora: Jardim dos Livros
Resenha livro Salva-me de Rachel Gibson
Rachel Gibson escreve livros incríveis, eu sempre os devoro em apenas um dia. Nunca passa disso. E não foi diferente com o romance Salve- me. O livro dá continuidade a série de livros que a autora vem publicando que contam a história de ex combatentes do terrorismo.
A história se passa no Texas, estado favorito da autora pelo que percebi. E tem como dois protagonistas Sadie Hollowell e Vince Haven. Sadie é uma garota fora dos padrões do seu estado, foge de topetes e de tocar gado, criada por seu pai, um verdadeiro texano duro na queda que raramente demonstra sentimentos. Vince é um ex Seal que sofre com os pesadelos de sua última missão. No dia que Sadie volta a sua cidade para ser dama de honra de sua prima distante acaba dando carona ao ex Seal após ameaça lo com uma arma de choque. Como nem tudo são flores ele dispensa o convite dela para ser seu acompanhante no casamento, porém acaba aparecendo e uma coisa leva a outra e o vestido sobe. Sadie foge, começa então uma grande história de dois amigos com benefícios que não querem viver uma história de amor.
Já sabemos como termina não é? Mas o trajeto também é importante. Eu amei a leitura, e gosto muito de conforme vou lendo vou reconhecendo outros personagens.
Gi, vou fazer uma confissão, de jornalista para jornalista: vc me fez querer ler o livro já, vou comprar agora! :)
ResponderExcluirVou te seguir nas redes, guria! Beijão!
www.trintaria.com
Oiii linda, que bom. Amo quando consigo atingir alguém e despertar a vontade de ler um livro a mais hihi. Beijos, obrigada viu? ♥
ExcluirGi ainda não tive a oportunidade de ler livros da autora, mas a sua resenha me fez interessar muito pelo livro Salva me, o livro traz assuntos como de família, um pai que não demonstra sentimento, gostei muito dos personagens, Gi excelente dica de livro bjs.
ResponderExcluiré um ótimo livro, a série toda é muito cativante. Se ler me conta o que tu achou. Beijao
ExcluirEu adoro esses romances que nos prendem e que precisamos devorar até ver (ler) o final, não conheço esse que você indicou mas já fiquei interessada em ler :)
ResponderExcluirNé, eu amo romances. É meu estilo favorito. Beijao
ExcluirFiquei curiosa para ler!
ResponderExcluirEba, que bom. Fico contente
Excluir