Ontem (24/04), saiu o primeiro episódio da sexta temporada de GOT. Quem me acompanha a mais tempo por aqui, sabe o quanto eu amo essa série. Cheguei a ler o primeiro livro, mas optei por continuar acompanhando apenas a televisiva pra não rolar aquela decepção de leitor sabe? Então, depois de um ano de espera o tão esperado episódio finalmente saiu! Eu confesso para vocês que não pude assistir os primeiros 10 minutos, culpa de uma certa companhia viva que não vou dizer o nome.
A questão é, pude ver a Sonsa ser resgatada pela linda Brienne de Tarth. Vi a nossa ceguinha favorita e na minha humilde opinião, a mulher que bateu nela é uma velha/velho conhecido nosso. Notei também a moeda deixada pelo cidadão...detalhes, detalhes.
A rainha mãe arrasou como sempre! Jaime nem se fala, juro pra vocês que ele está conquistando meu coração. Dorne foi uma surpresa não tão surpresa já que né, a mulher (Ellaria Sand) era uma vaca. Pensei que o filho do Doran Nymeros Martell fosse sobreviver, ou pelo menos matar uma das tais.
Tudo isso e mais um pouco aconteceu no primeiro episódio. Confesso que deixou a desejar, exceto pelo final, obviamente! Missandra é a Palmirinha, quem esperava por isso? Aposto que os nude serão excluídos, minha reação foi tipo: Faltou Renew ai!
Esse foi um resumo/opinião/conversa sobre o inicio da sexta temporada da melhor série da atualidade (minha opinião).
P.S: Quem sentiu saudades do Drogo?
0 comentários. Clique aqui para comentar também!:
Postar um comentário
Insira um comentário aqui